domingo, 21 de julho de 2013

Testei: Ampolas Tresemmé

Como manter aquele cabelo com brilho e macio depois de fazer uma progressiva, uma luzes ou até mesmo escova e chapinha? 
 Eu confesso que nunca tive aquele amor pelo meu cabelo de ficar cuidando, passando cremes, hidratantes, ampolas, ir ao cabeleireiro toda semana... Passava o shampoo e o condicionador e só. Mas de uns tempos para cá, mudei completamente esse meu conceito. Fiz as californianas e meu cabelo ressecou de uma forma assustadora (ta não foi tanto rs, mas ressecou a ponto de eu acordar e começar a testar todos os tipos de produtos para cabelos ressecados e com química). E numa dessas testei as ampolas da Tresemmé que agem apenas por 60 segundos. É simples e o resultado é muito bom!
 Na hora que passei já senti o cabelo mais macio e fiquei me sentindo hahaha. Fui perguntar para minha mãe se ela conseguia notar a diferença e ela disse algo que me fez (quase) pular de alegria: que meu cabelo tinha clareado! Ainda mais eu, que estou querendo ficar loira.

Gente, eu sei que não vai ser de todo mundo que vai dar essa clareada, mas com certeza seu cabelo vai ficar mais macio e com mais brilho. Vem 3 ampolas e o preço é em média R$:15,00. Super fácil de usar, no banho depois de lavar o cabelo, tire o excesso de água, coloque o produto da ampola e deixe agir por apenas 60 segundos, e só enxaguar. 



Lembrando que é um produto para restaurar fios danificados, ou seja, é um produto reconstrutor, para cabelos danificados. Então caso seu cabelo esteja saudável, ou sem tinta, pode não funcionar. 


2 comentários: