terça-feira, 2 de julho de 2013

Sapatos Para o Inverno!


Quem não gosta de sapatos , não é mesmo? Vou mostrar aqui meu estilos de sapatos e cores favoritas para este inverno.
Eu gosto muito das cores básicas vamos dizer assim como: o preto, marrom e o bege.


Estas são as famosas UGG's que eu pessoalmente adoro e são ótimas para o frio , super confortáveis e combinam com diferentes peças de roupa e existem de várias cores.






Botas do Estilo mais country eu acho uma grande aposta e combina com tudo se quiser buscar inspiração veja alguns looks da Miley e da Taylor elas usam bastante não só com calça Jeans mas com vestidos também , usando meia-calça. A preta também seguindo esse mesmo estilo , algumas vem também com tachinhas douradas que ficam lindas e deixam o seu look bem moderninho.






Ankle Boot  gosto muito delas, pode ser em diferentes estilos com coturno, lisa. com franjas, de couro , adoro substituir salto alto por elas que são bem confortáveis principalmente as com puco salto como essas.


Ou se voce não consegue largar do original salto alto prefira esses Escarpin  que são mais fechados na frente acho eles mais confortáveis e super estilosos .








E ai o que acho? 
Beijos Bruna .

Um comentário: