terça-feira, 9 de julho de 2013

Comprinhas!

 Voltei de viagem meninas, e como prometido, postei as fotinhos no meu Instagram. Me perdoem, mas eu esqueci de colocar para onde eu ia rsrs... Então, eu fui para Santa Catarina peguei calor, praia, parque de diversão, tudo muito bom e para ajudar lá é um ótimo lugar para fazer compras com um preço super bacana!

 Vou colocar as fotinhos das compras para vocês... E as fotos da viagem fica para um próximo post ;)





 São coisas mais básicas e fazia um tempinho já que eu estava querendo a calça branca e a camisa de oncinha, e como os preços estavam amigáveis, acabei comprando o cinto, uma regata (que estou in love) e a bolsa vermelha.

 Vou montando os looks e tirando fotos para colocar aqui para vocês!

Super beijo e aproveitem o feriado!!

2 comentários: