quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look do Dia


Ola meninas, desculpa ter ficado tanto tempo sem postar nada, mas aqui esta nosso primeiro Look do Dia, espero que gostem :









Eu estava querendo a muito tempo uma blusa dessa e quando estava andando no shopping de São Paulo o Ibirapuera , a primeira coisa que vi foi essa blusa e fiquei apaixonada ela é da Madame Bijoux  comprei também uma branca da Ramones , devo dizer que quando você entra nessa loja fica querendo leva-la inteira para casa. O shorts são  da Aeropostale  (EUA) , a bolsa e o relógio são da loja Juicy Couture  ( loja internacional porém tem em São Paulo), a jaqueta eu comprei em uma de minhas viagens para Turquia (me esqueci totalmente o nome da loja ) , a pulseira que esta sendo um dos meus itens preferidos para esse ano é da Swarovski ( compra-se os pingentes separadamente , você que os escolhe, os meus são todos relacionados ao Reino Unido) e o meu querido Converse , espero que tenham gostado, usem para se inspirarem , qualquer duvida comentem aqui no post.
 A foto do Look estará no nosso instagram . 

      Beijos  Bruna 



3 comentários: