terça-feira, 16 de julho de 2013

Indicação para quem curte Rímel

 Quem não curte uma boa camada de rímel nos cílios? Aposto que 10 a cada 10 meninas são apaixonadas por rímel assim como eu rsrs. Hoje então vou mostrar para vocês meus queridinhos. O melhor de tudo é que apesar deles serem importados, aqui no Brasil (sim, o preço é bem maior que lá fora) o preço é acessível para todas. Eles custam em torno de R$ 20,00  até R$35,00 dependendo do modelo e do lugar que você for comprar... Porém eu digo, o efeito é de impressionar!!! Eu adoro um cílios bem preto, marcado, várias camadas e esses dão aquele efeito de cílios postiços, amo e recomendo!


 O melhor de todos, na minha opinião, é o amarelo, Colossal da Maybelline, que com apenas duas camada já deixa seu cílios grande e com volume e você encontra em qualquer farmácia.

 Depois vem o Voluminous False Fiber Lashes da L'Oreal, essa mascara tem mini fibras que ajudam aumentar o volume dos cílios, muito boa mesmo e quando eu apliquei na primeira vez não acreditei rs parecia mágica. Infelizmente eu ainda não achei para comprar esse aqui no Brasil, mas fica a dica para quem vai viajar pro exterior.

 The Falsies Volum, também da Maybelline da um efeito de cílios postiço na primeira camada que você coloca! Duvido que ele não estaria na minha lista de preferidos, porém eu fiz a burrada de comprar este, o Megaplush (cor verde água) e o Classic Volum (cor azul escuro) a prova d'água... Mesmo assim não deixo de usa-los quando quero um olhar mais marcado. E eu recomendo que na hora de escolher, vocês escolham os que não são "waterproof" porque eles são muito difíceis de tirar depois rsrs...

 Por último vem esse Great Lash, que na minha opinião, é bem fraquinho. Na hora das compras, eu estava sozinha, minha primeira vez viajando no exterior podendo comprar o que eu bem queria e me apaixonei pelo tubo, pela cor, enfim, pela aparência dele. Chegando aqui fui testa-los e me decepcionei... Não tem nada de mais, é um rímel comum. Esse também ainda não achei para comprar aqui.


 São meus queridinhos e quando eu voltar pro exterior serão a primeira coisa que vou comprar rsrs. Não podem faltar no meu dia-a-dia. 

 É isso ai gente,
 Beijos!!

Um comentário:

  1. Adooooro rimel, muito obrigado pelas dicas esta maravilhoso esse post. Beijocas

    ResponderExcluir