sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como ondular o cabelo


Oi meninas, hoje estou postando um video de como eu "ondulo meu cabelo" , aquelas ondas tipo de quem foi para a praia, ficam super naturais, eu demoro cerca de 10 min para ondular é bem rápido, eu tenho bastante cabelo e é liso então quando eu quero mudar um pouco o visual eu faço isso:   




                     




Espero que gostem qualquer duvida comentem aqui , se inscrevam no canal do Youtube , postaremos mais uma serie de vídeos para ajudar vocês, com varias dicas ...
O nome desse tipo de "babyliss" é TWISTER , ele não tem aquela abinha que geralmente tem e são bem mais quentes, o meu é da Iso Profissional Trio Twister Iso Professional 03 medidas: 19mm; 25mm; 32mm (clique aqui para comprar) , garanto que ele é ótimo e vem o com a luva protetora e 3 tamanhos alternativos .
  

Beijooos Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário